Curso de SEO Grátis. Saiba como posicionar seu site na primeira página do Google nesse curso gratuito e completo.

Saiba mais: http://www.vicentesampaio.com.br/curso-seo-gratis/

source

19 COMMENTS

  1. Vicente, olá, tudo bem? Parabéns pelo excelente conteúdo dos seus vídeos sobre SEO e se puder tirar algumas dúvidas que surgiram agradeço. A primeira dúvida é sobre a quantidade de Guest Posts, se você já percebeu se há um limite em que acima disso o Google poderá punir o blog. Outra dúvida é sobre os comentários porque entende-se que na sua maioria dos casos é nofollow, só que já ouvi falar que fazer mais de 3 comentários por dia, também poderá ser penalizado. Qual a sua percepção por meio dos comentários e dos limites diários? Obrigada e sucesso!

    Grande abraço,
    Cristiane Gouget

  2. Vicente me tire uma dúvida por favor? Estou trabalhando em um mini site que normalmente tem de 1 a 4 páginas contando com a de contato, política de privacidade e alguma outra, bem pequeno mesmo. Quantos link building apontando para o meu mini site são suficientes para possivelmente posicionar na 1 página do google?

  3. Excelente! Claro rápido e direto ao ponto! Se eu criar um único blog no WordPress, posso escrever artigos variados para linkar para vários outros sites que quero rankear? Tipo, no mesmo blog escrevo um artigo sobre entretenimento para linkar meu site de entretenimento, outro sobre saúde para linkar meu blog de saude, etc? Qual o macete? Obrigado.

  4. o Vicente em vou entra no curso só estou esperando entra a grana aqui
    Aproveitar que geral tá perguntando e eu sou seu aluno de Portugal e não perco um email já tô tipo noia kkkkk
    como o Sr tem me insinado eu fiz uma 10 blog 2.0 em várias plataforma e tenho um total de 106 link âncora
    Só q quando vou no Google. e ativo minha. barrinha da moz não mostra nada tudo zero e eu não PA 0 links 0 Da 0

    mi tira esta duvida

  5. Vicente, tudo bem? Você comentou sobre não haver duplicidade de conteúdo em blogs diferentes pelo motivo de uma possível penalidade. Se eu crio blogs em espaços diferentes, um no Blogger, um no Tumblr e um no WordPress, por exemplo, tem problema eu utilizar o mesmo conteúdo ou artigo em todos? Seria menos eficiente? Ou realmente tenho que criar um artigo para cada mesmo que eu queira abordar o mesmo assunto?

  6. Tenho um site de downloads, essas técnicas desse vídeo e das outras funcionam ? pq é complicado achar palavra chave pra um filme,ou serie ou jogo .. não da pra mudar muito, tem que ser o título, por isso queria saber qual técnica seria mais interessante para usar em sites de download

LEAVE A REPLY